Terça, 10 Setembro 2019 13:57

A marcha de 7 Setembro dos alunos do distrito de Água Fria foi pela Preservação do Meio Ambiente

pofessorasOs desfiles de 7 de Setembro no Distrito da Água Fria, que foi realizado no dia (6) e na Praça Dom Wunibaldo em Chapada dos Guimarães (7) foram orquestrados pela Fanfarra do Prof. Claret.

No distrito de Água Fria desfilaram as Escolas de João Carro, Praia Rica, EM Elba Xavier e São José, os alunos realizaram o desfile cívico marchando com cartazes, maquetes e performances despertando para a consciência da preservação do meio ambiente, os perigos causados pelas queimadas domésticas, e alerta aos males que causam à nossa saúde, frases para o uso consciente da água, e alerta para o cuidado com o lixo.

Professores homenagearam aos alunos da Escola São José premiados no concurso de Redação pelo Projeto Vaga Lume; que tem como objetivo empoderar crianças de comunidades rurais, promovendo a leitura, a escrita e a oralidade para ajudar a formar pessoas mais engajadas na transformação de sua sociedade.

Salve o descobrimento do Brasil, e a nossa luta é pela preservação do nosso meio ambiente.