Quarta, 02 Outubro 2019 09:19

Governo do Estado de Mato Grosso garante a entrega da Balsa à Comunidade de João Carro

d84a8e5a 5814 44fa 82d8 94b953c41101No dia 1 de Outubro, reunimos no Gabinete do Secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, com os deputados, Carlos Avalone e Paulo Araújo, a pauta foi para que a prefeita Thelma de Oliveira, cobrasse do Governo do Estado, uma posição sobre a entrega da balsa à comunidade de João Carro, o secretário Mauro Carvalho, assegurou que em poucos dias será entregue os reparos necessários para que a balsa volte a operar na comunidade.

Na ocasião, Carlos Avalone e Paulo Araújo, asseguraram que estão em busca de emendas parlamentares para a construção da Feira dos Produtores Rurais, que hoje acontece na Praça do Festival aos sábados pela manhã, e parte para a obra da Piscina Pública, investimentos estes, que segundo o secretário Mauro Carvalho disse: “tudo que for para virar legado à população, o nosso Governo irá investir”, se comprometendo em ajudar o município em suas demandas de desenvolvimento.

Carvalho, aproveitou a visita da prefeita, para lhe apresentar os projetos turísticos que o Governo do Estado irá investir em Chapada dos Guimarães, com a finalidade de aquecer o turismo do Estado de MT, a proposta é de trazer inovações sustentáveis aos atrativos já existentes na região, e garantir aos turistas a vivência de experiências única, ao visitar as belezas naturais de Chapada dos Guimarães, disse o seu assessor.

Cinco municípios de Mato Grosso serão beneficiados com R$ 1,9 milhão do governo federal, por meio do programa Investe Turismo. Poconé, Nobres, Cáceres, Chapada dos Guimarães e Cuiabá foram as cidades selecionadas pelo Ministério do Turismo e Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) para integrarem o programa.

Vida longa ao Turismo de Chapada dos Guimarães!